Troca ou Devolução

A Dufry oferece reembolsos ou trocas de produtos como descrito abaixo sempre buscando a melhor solução para satisfazer seus clientes.
Todas as devoluções e trocas de produtos são avaliadas individualmente para oferecer um serviço de atendimento personalizado e sempre em busca do que for melhor para o cliente.

As cotas alfandegárias são diferentes de acordo com a legislação de cada país. É responsabilidade do cliente de estar ciente de tais limites e restrições. A Dufry não é responsável por nenhum produto confiscado, devido a não conformidade com a legislação vigente da cota alfandegária do país de destino ou conexão.

NOTA: O comprovante de compra (nota de venda ou, em certos casos, fatura do cartão de crédito) deve ser apresentado em todos os casos. Para as trocas ou devoluções de produtos que sejam realizadas pessoalmente, estas devem ser feitas no mesmo tipo de loja (ex. Dufry, Hudson) e país da compra. Além disso, toda e qualquer troca, independente do motivo, somente poderá ser feita nas lojas do mesmo estado em que a compra foi realizada. Todas as devoluções e trocas são sujeitas a legislação local do consumidor.

Tipos de Garantias
Os clientes podem solicitar a garantia Dufry porque o produto adquirido está com defeito ou porque eles mudaram de ideia e querem trocar ou devolver um produto sem defeito.
Veja mais detalhes abaixo.

Produtos Sem Defeito

IMPORTANTE: As devoluções referentes a produtos sem defeito estão suspensas.

As empresas do Grupo Dufry oferecem reembolso ou troca de produtos comprados em suas lojas, desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido (não tenha sido utilizado, esteja na embalagem original incluindo qualquer lacre que possua (quando existente), e acompanhado de todos os acessórios originais, incluindo qualquer folheto, instruções de uso e garantias).

Reembolsos ou trocas devem ser solicitados dentro do prazo de 60 dias corridos a partir da data de compra (ou qualquer período maior, conforme exigido pela lei aplicável no país de compra).

Existem algumas exceções de política de devolução; ver Exceções à Política de Devolução logo abaixo.

Devido a normas de higiene e outras razões, os seguintes itens não podem ser reembolsados ou trocados: roupas íntimas, lingeries, roupas de praia, brincos, fones de ouvido intra-auriculares, livros ou revistas, itens vencidos cuja data de validade seja posterior à data da compra, produtos feitos sob medida ou sob encomenda, itens personalizados ou itens alterados/ajustados após a venda inicial.

A Dufry não se responsabilizará pelas despesas de envio ou quaisquer tarifas bancárias cobradas pelo banco do cliente em relação a reembolsos ou trocas de produtos sem defeito.

Produtos com Defeito
As empresas do Grupo Dufry oferecem reembolso ou troca dos produtos comprados em suas lojas que apresentem um defeito de fabricação, dentro do prazo de 60 dias corridos a contar da data da compra (ou qualquer período maior, conforme exigido pela lei aplicável no país de compra).
Para defeitos cobertos pela garantia do fabricante, os clientes devem entrar em contato diretamente com o mesmo.

Para produtos Harman/JBL, a garantia para a troca e/ou reembolso poderá ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data da compra.  Após este prazo, o cliente deverá acionar o fabricante.

A Dufry se responsabilizará pelo pagamento das despesas de envio que possam ser aplicados em relação a reembolsos ou trocas de produtos defeituosos, bem como a qualquer taxa bancária relacionada à transferência eletrônica.

Nota

Após verificar a nossa Política de Atendimento ao Cliente, por favor, entre em contato conosco para obter um serviço de atendimento personalizado.

Escolha aqui a melhor forma de contato >>

Nossos canais de atendimento estão disponíveis também para sugestões, informações, solicitações diversas e comentários sobre os nossos serviços.